Promoção! História dos Hebreus  --  Flávio Josefo Expandir

História dos Hebreus -- Flávio Josefo

Novo

Neste livro, o autor escreve com detalhes os grandes movimentos históricos judaicos, aramaicos e romanos.

Mais detalhes

2 Unid

82,00 €

IVA incl.

Nós enviamos para toda a Europa e alguns paises de Afríca... 

Envio em 24h

Temos um programa de Envio Seguro

Nossa loja é premiada por segurança

Tendo atravessado séculos até os nossos dias, a História dos Hebreus, através do registro de Flávio Josefo, permanece como o mais fidedigno relato dos acontecimentos contidos nas Escrituras.

Diversas razões contribuíram para tornar esta uma obra-prima, não apenas a magnitude do assunto, mas também o fato de seu autor ser tanto testemunha ocular quanto coadjuvante de alguns dos eventos por ele narrados. Além disso, o que se revela em História dos Hebreus é a confirmação das promessas de Deus para o seu povo e o cumprimento de sua Palavra em todos os fatos registrados em suas páginas.

Em História dos Hebreus o autor escreve com detalhes os grandes movimentos históricos judaicos e romanos. Qualquer estudante da Bíblia terá em Flávio Josefo descrições minuciosas de personagens do Novo Testamento (Evangelhos e Atos), tais como: Pilatos, os Agripas, os Herodes e inúmeros outros pormenores do mundo greco-romano, tornando esta obra, depois da Bíblia, a maior fonte de informação sobre o povo Judeu.

Flávio Josefo é considerado um dos maiores historiadores de todos os tempos. Acha-se ele, devido à sua importância não somente aos judeus mas também a toda a humanidade, ao lado de Herodoto, Políbio e Estrabão. Embora não fosse profeta, e apesar de não contar com a inspiração dos escritores bíblicos, mostra-nos ele claramente como as profecias do Antigo Testamento cumpriram-se na vida dos filhos de Abraão.

O que isto vem demonstrar? Que a história, qual solícita e amável serva dos desígnios divinos, tem como função realçar a intervenção do Todo-Poderoso nos negócios humanos. Vejamos, a Seguir, Como podemos definir a história. No Dicionario Teológico, assim a conceituamos:
“A palavra história é de origem grega. Vem de histor. ‘Aquele que sabe, que conhece, conhecedor da lei, Juiz.’ Aprofundando-nos um pouco mais em sua etimologia, descobrimos que este vocábulo origina-se da raiz de um termo que significa conhecer.”
Cientificamente, a História pode ser definida como a narração metódica dos principais fatos ocorridos na vida dos povos, em particular, e na vida da humanidade, em geral.
Usada pela primeira vez por Herodoto(484-425 a.C), tinha a palavra história as seguintes conotações: Informação, Relatório, Exposição.

 

ACABAMENTO Capa dura
FORMATO 24,0 x 18,0 x 6,0 cm
PÁGINAS 1.568 páginas
ISBN 85-263-0641-3
PESO 1.700 kg

Palavra Real Livraria Cristã

Onde você encontra Bíblias e Literatura Cristã  com preços especiais.

venha fazer-nos uma visita

Accept

Esta Loja utiliza cookies